American Journal Experts

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curso de Verão em Genética

Os pós-graduandos e a Coordenadoria de Pós-Graduação em Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Universidade de São Paulo (USP) realizarão, de 14 a 25 de janeiro de 2013, o 18º Curso de Verão em Genética. As inscrições poderão ser feitas até 28 de setembro de 2012.

A atividade é destinada a graduandos e recém-graduados, do Brasil e da América do Sul, que tenham cursado a disciplina de genética e que tenham interesse em conhecer seus diferentes campos de atuação ou atuem como monitores ou estagiários nesta área.

O objetivo do evento é divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas no Departamento de Genética da FMRP-USP.

As aulas serão realizadas em período integral e serão divididas em duas partes: Teóricas, com aulas sobre temas atuais em genética; e Práticas: quando os alunos terão a oportunidade de conhecer os laboratórios referentes a cada atividade.

Também será oferecido aos participantes um estágio opcional em uma das áreas do Departamento de Genética de 28 de janeiro a 1º fevereiro de 2013, podendo ser estendido ou transferido para outra data dependendo da disponibilidade do professor-orientador.

Dos alunos selecionados será cobrada uma taxa de R$ 20, que dará direito a inscrição no evento, participação nos minicursos e material de apoio.

Mais informações: http://rge.fmrp.usp.br/verao 

Nenhum comentário:

Mais Lidas